DATA REWARDS LEAD

Campanhas de Leads

O formato ideal para adquirir novos clientes para o seu negócio. Fique tranquilo, temos formulários personalizados que podem ser usados para diversos segmentos.

Objetivo de comunicação: Obtenha novos clientes.

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Arte de ilustração, uma pessoa segurando quadro de imagem e outra segurando quadro de vídeo
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Criar conta
Data Rewards Lead

Campanhas de cadastro

As campanhas de cadastro ajudam você a conectar o seu négocio a pessoas interessadas em seu produto/serviço.

O formato acontece em 3 etapas:
Imagem ilustrativa da etapa 1
O público segmentado clica no banner para realizar o cadastro.
Imagem ilustrativa da etapa 2
Preenche o formulário com os dados de acordo com as perguntas escolhidas.
Imagem ilustrativa da etapa 3
E pronto, agora você tem uma base de clientes potenciais para alavancar o seu negócio.
Dicas

Confira as boas práticas para seu anúncio

Aplicando essas recomendações, as suas Campanhas de Cadastro podem ficar ainda mais eficientes.

Proponha uma ação clara
1
Ofereça uma oferta atraente
2
Crie formulários com as peguntas certas
3
Imagem de exemplo de um celular.
E direcione o seu futuro cliente sobre o que ele deve fazer.
Instruções Especificações técnicas
Representação da tela de celular com informações do anúncio

Logo

JPG/PNG.
Largura: 70 pixels
Altura: 70 pixels
Tamanho: até 2MB.

Recomendamos o uso do logo
em PNG com fundo transparente.

Capa do Formulário

JPG/PNG.
Largura: 480 pixels
Altura: 270 pixels
Tamanho: até 2MB.

Anunciante

Até 40 caracteres.

Representação da tela de celular com formulário

Formulário

Tipos de campos:
Texto: nome, e-mail, endereço, etc.
Numérico: telefone, CPF, CEP, etc.
Múltipla escolha: idade, gênero, estado, etc.
Campo customizado: campo livre de múltipla escolha, com quatro alternativas.
Até 50 caracteres por campo.

Para garantir o sucesso da sua campanha, recomenda-se o período mínimo de veiculação de 5 dias. Lembre-se: o prazo de aprovação de anúncios pelo time técnico da Vivo Ads é de até 2 dias úteis.

Para construir a sua segmentação de público, a Vivo Ads disponilibiliza ferramentas para segmentar os usuários por perfil e localização, assim você encontra pessoas com mais tendência de se interessarem pelo seu produto ou serviço.

Dados Demográficos:

Segmente o seu público por faixa etária, gênero e sistema operacional de smartphones.

Faixa Etária:

18 a 60 anos.

Gênero:

Masculino e feminino.

Sistema Operacional:

Android, iOS e outros (Windows Phone, por exemplo).

Geolocalização:

Fale com pessoas que moram, trabalham ou passam o final de semana em locais estratégicos para o seu negócio. Crie raios de 1km, 2km, 4km ou 8km e mapeie usuários qualificados com base em nossa tecnologia de triangulação de antenas.

Relatórios de um anúncio do tipo leads

Resultados

Para acompanhar os resultados, acesse o dashboard do anúncio desejado. Com isso será possível observar os seguintes resultados da campanha: número de impressões, cliques, interações e conversões.

Geração de relatório de um anúncio do tipo leads

Download

Após o término da sua campanha, clique no botão gerar relatório de Cadastro e você poderá visualizar todos os resultados.